Site traz novos aplicativos de divulgação da Bíblia


Site oferece novos aplicativos bíblicos para celular 250x207 Site traz novos aplicativos de divulgação da BíbliaO projeto de Bíblia digital, lançado em março deste ano por Faith Comes By Hearing (Fé Vem Pelo Ouvir), está anunciando o lançamento do recém remodelado site Bible.is. Originalmente criado para obter informações sobre aplicativos livres do ministério da Bíblia, o novo site permite agora aos usuários ler, ouvir e até mesmo compartilhar seus versos favoritos através de redes sociais como Facebook e Twitter, diretamente do seu computador.

O site Bible.is atualmente oferece as Escrituras em 96 línguas, mas novas são regularmente inseridas. Isso mantém a missão de Faith Comes By Hearing de usar Bíblias de áudio para “fazer discípulos de toda nação, tribo, língua e povo”.

A mesma funcionalidade está disponível através de aplicativos gratuitos da Bíblia no iPhone, iTouch IPAD, e o sistema operacional Android já este verão.

Apesar de o Ministério continuar a desenvolver o seu aplicativo para smartphones e outros dispositivos móveis, o site Bible.is permite que qualquer pessoa com uma conexão de Internet tenha acesso imediato à Palavra de Deus em texto e áudio.

As Escrituras em áudio continuam a ser o foco principal do Ministério, na tentativa de chegar aos 50% da população do mundo que são analfabetos.

“Como metade do mundo não sabem ler – para não mencionar aqueles que interagem e recebe as notícias diárias e informações oralmente – devemos continuar a dar a mensagem do Evangelho em um formato que envolve o ouvinte e mantém sua atenção”, afirmou Troy Carl, o diretor nacional do Faith Comes By Hearing.

Fonte: CPAD News / Gospel Prime

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: