Mais de 11 mil pessoas acompanharam as Concentrações de Fé nas províncias angolanas promovidas pela IURD


Concentrações de Fé na Angola 250x166 Mais de 11 mil pessoas acompanharam as Concentrações de Fé nas províncias angolanas promovidas pela IURDA província de Cabinda está situada ao norte de Angola e é um território da costa atlântica africana, com mais 7 mil quilômetros quadrados. Embora não pareça, a economia da cidade não se resume apenas ao “ouro negro”, mas há vastas florestas ricas em café, cacau, oleaginosas que complementam a riqueza da província produtora de madeira, batata, banana e mandioca.

A cidade de Benguela, situa-se no litoral-centro angolano, e é constituída por 9 Municípios, com uma população que vive essencialmente da pesca, pecuária e agricultura.

Recentemente, as duas cidades citadas acima  foram palcos das Concentrações de Fé e Milagres, ministradas pelo responsável da Igreja Universal do Reino de Deus no país, bispo Augusto Dias, que na presença de cerca de onze mil pessoas, determinou a cura dos enfermos e a libertação dos oprimidos.

Baseado no versículo bíblico que conta a história da víúva de Naim (leia Lucas 7.12-16), o bispo explicou aos convidados e membros da Igreja como é possível vencer os problemas do dia a dia. “Tal como a mulher de Naim, que em direção ao enterro do seu único filho teve um encontro como Senhor Jesus e alcançou o que tanto desejava, a ressurreição, todos vocês, aqui presentes, podem alcançar o mesmo feito usando a fé”, ensinou o bispo.

O encontro contou com a presença do Vice-Governador da área técnica e produtiva de Cabinda, Antonio Gime, que falou sobre a reunião realizada. “Nós estamos felizes, gratos, pois fizeram um ótimo trabalho. É muito bom ver que pessoas tiveram as vidas transformadas por meio de uma atitude de fé”, agradece.

Fonte: Arca Universal / Gospel Prime

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: