Megafone lança LoucospelaBíblia e já sucesso!


Megafone lança Teaser de Clipe 250x140 Megafone lança #LoucospelaBíblia e já sucesso!O Megafone, liderado por Sílvio Lacerda passou a incentivar os Jovens e Adolescentes a lerem a Bíblia durante todo o ano sem esquecer nenhum dia. Mas de onde surgiu essa idéia? Motivados por quem ou por qual situação? São perguntas que com certeza vieram à sua mente.

Nos últimos dias de 2010, Silvio e toda equipe, viram que podem colocar em prática alguns projetos simples, mas que fazem toda à diferença. Motivados pelo Pastor de Jovens da Igreja Batista Getsemani, Pr. Lucinho, Silvio nos conta que a idéia partiu de uma conversa com o líder onde falava sobre o tema da Conferência que acontecerá em 2011, Loucos pela Bíblia, e foi aí que o Megafone resolveu encarar o desafio e motivar milhares de pessoas ao redor do Brasil.

Esse belo exemplo de uma busca intensa por mais de Deus parte de dentro para fora, os integrantes e todos que fazem parte da Equipe Megafone estão compartilhando da experiência de ter como hábito a leitura diária, visando conhecer mais de Deus em um ano.

A receptividade está sendo incrível, mais de duas mil pessoas já acessaram e baixaram o plano de leitura que está disponível no site oficial do ministério.

“Pode parecer algo bobo, mas eu entendo que quando há um movimento de jovens se levantando, por menor que ele pareça ser, é algo que move o jovem e ele se sente fazendo parte de algo. Se no final de 2011 ele ler a Bíblia toda, certamente vai ter muito mais que um título de que já leu toda a Bíblia. Sonhamos em ver jovens e adolescentes cheios de Deus, proclamando, amplificando e praticando a Palavra, e já começou!” diz Silvio Lacerda

E você vai fazer parte disso? Corra, baixe o plano de Leitura agora mesmo!

Fonte: Criativum

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: