Missionários comemoram crescimento da igreja na Itália


 Missionários comemoram crescimento da igreja na Itália

Ainda no início de 2010, enquanto faziam promoção nas igrejas pelo Brasil, os missionários de Missões Mundiais da CBB em Brescia, na Itália, pastor Luiz Carlos e Sandra Moreira, imaginavam que ao regressar ao ministério poderiam alcançar a meta de 36 membros, ao final de 2010, na Igreja Batista de Brescia, atingindo 100% de crescimento. E foi o que aconteceu. De acordo com o pastor Luiz Carlos, graças ao sustento do Senhor e muitos discipulados, visitações e aconselhamentos, o número de membros dobrou. Em dezembro, o missionário ainda celebrou o batismo de quatro novas irmãs.

Entre os novos convertidos destaque para a pequena Georgya, de apenas oito anos. Ela era aluna da missionária Sandra na EBD desde quando tinha apenas cinco anos, recebendo o discipulado a cada encontro. Foi naquele período que aceitou a Jesus como seu Salvador, passando a dar seu testemunho de vida para familiares e vizinhos do bairro onde mora. Pouco tempo depois, certa de sua salvação, ela procurou o missionário para pedir-lhe o batismo, que aconteceu no dia 18 de dezembro de 2010, ao lado de outras três mulheres.

Diante da alegria em alcançar os resultados, para a glória de Deus, sonhados no início de 2010, os missionários só têm a agradecer aos crentes brasileiros pelo apoio durante o ano passado. “Lembro-me que compartilhei com minha esposa o meu desejo, e ela me disse que era um ‘alvo arrojado’. Hoje, ao alcançar o número de 36 membros em nossa igreja e crescer 100% , estamos alegres e vemos que Deus fez a Sua obra aqui. Nós somente cooperamos com Ele. Glórias ao Senhor!”, finaliza o pastor Luiz Carlos Moreira.

Fonte: JMM

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: