Suposto pastor tenta suicidar-se ao ser desprezado por mulher


Suposto Pastor 200x200 Suposto pastor tenta suicidar se ao ser desprezado por mulherO autodenominado pastor, Paulo Mauricio, de 50 anos, nesta quinta-feira, chamou a atenção de muitas pessoas que passavam por uma rua movimentada no centro de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, ao tentar saltar de um prédio. No entanto, sua tentativa não foi exitosa, porque este foi impedido pelo Corpo de Bombeiros.

Qual foi o motivo? Maurício disse que cometeria suicídio porque a mulher com quem vivia há 8 anos o abandonou e mudou-se para o interior de São Paulo.

Ao ameaçar saltar de uma altura de seis metros, o pastor jogou uma folha de papel no chão que falavam de um possível complô de seus enteados, filhos de sua ex-mulher, para “tomar sua casa” – o que, de fato, é contestado por um dos filhos da ex-mulher, além do mais, há relatos de que Maurício enfrenta sérios problemas com o alcoolismo.

Fonte: Gospel Prime

Com informações de MidiaMax.

One Comment to “Suposto pastor tenta suicidar-se ao ser desprezado por mulher”

  1. Boa tarde a todos deste respeitado jornal.
    Venho por meio desta relatoar alguns fatos que fogem do grande publico,
    sou filha da ex- mulher desde suposto Pastor, moro no interio de São Paulo minha mãe procurou meus irmão a cerca de 2 semanas pedindo ajuda pois ela não aguentava mais a convivencia com um viciado em alcool e que ate então recusara ajuda, relato dela a meus irmão fizeram com que tomassemos uma decisão de ajuda-la. ela pedi a separação pois é um direito que lhe assiste.O que mais me chama atenção é que o apresentador de um programa popular da cidade de Campo grande se coloca como “mediador” para reatar o casamento. Quem elegeu este senhor como “mediador”?
    Quem é este homem que não olha para as mulheres que estão em perigo de violencia? aprodução de seu programa propos um encontro entre ambas as partes, seria isto um circo um picadeiro? não sei dizer ?
    pode ate ter boa intenção… mas sabemos que de boa intenção o inferno esta cheio. este suposto pastor faz um panfleto acusando meus irmão e eu de tramas e assasinato, e espalha na cidade joga o nome de nossa familia no lixo que ele conhece muito bem. mas nós não nunca em hipotose alguma fariamos tal coisa, somos cristãos a muito tempo meu falecido pai nos ensinou o caminho que deveriamos andar.
    O que mais fico de boquiaberta que em ano que elegemos uma mulher a presidente da republica, é o mesmo ano em vimos muitas mulheres sendo assassinadas esquartejadas pois seus conjuges não admitiram a separação, Mulhere envagelicas sempre são condenadas quando pedem a separação, mas o mesmo não contece quando são os homens que se separam.
    Acredito em casamento, meu marido e eu somos pastores aqui no interior e estamos casados a quatorze anos e temos tres filhos . mas não somos alheio as violencias moral e fisica que acontence entre familias.
    Não vejo o Senhor Jesus subjugando mulheres a casamentos onde o dominio machista prevalece, mas…
    vejo Meu Senhor colocando mulheres em lugares de destaque como no templo de Jerusalem, e lugares de honra como em sua ressureição.
    Grata pela oportunidade Tatiana dos Reis Acosta Freire .

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: