“Minha fé é inabalável. Continuemos orando” diz esposa do humorista Shaolin


A esposa de Shaolin, Laudicéia Veloso, negou as informações que foram dadas ontem, domingo (30), ao vivo, no programa do Gugu, de que o humorista não esteja mais respondendo aos estímulos, mesmo depois de ter sido diminuída a sedação.
A informação foi dada primeiro ao vivo, no Programa Tudo é Possível de Ana Hickmann, com depoimento de um dos médicos que acompanham o caso, mas foi replicada com um pouco mais de pessimismo no programa de Gugu. 

Laudicéia contou ainda que não foi dopada e nem está desesperada. “O quadro clinico de Shaolin é estável. Ele está se recuperando lentamente. O quadro é delicado, mas estável. Não estou dopada e nem desesperada! As informações que ele piorou não procedem. O Gugu não conseguiu falar comigo, por isso está inventando notícia.”, garante. 

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) também entrou no twitter para desmentir a informação. “Não há desespero, nem a esposa dele esta dopada. Shaolin está se recuperando lentamente. O quadro é delicado, mas estável”, afirmou. 

A esposa do paraibano ainda reafirmou: “Minha fá é inabalável e minha certeza na recuperação dele é reafirmada a todo instante que o visito. Continuemos orando e mantenhamos a calma”, diz.
Fonte: Paraiba.com.br

2 Comentários to ““Minha fé é inabalável. Continuemos orando” diz esposa do humorista Shaolin”

  1. Que Deus ilumine e dê forças ao nosso querido e amado humorista Shaolin.Sempre iluminando nossos dias com sua alegria contagiante e que abençõe seus familiares lhe dando muita sabedoria e força nessa nova caminhada!!! Força Shaolin!!! Queremos te ver nas telinhas com sua luz!!!

  2. Shaolim te amamos e rogamos a Deus pela sua recupração e retorno!Você e um exemplo de profissional e família! A cada instante acredito mais por não somo pouca coisa neste mundo…somos filhos do cridor…e Ele na sua infinita bondade nos ampara sempre!Você é a expressão da alegria,nos brinda com o sabor do riso..da gargalhada!O Brasil está ancioso por sua volta.Se você felizmente ainda está conosco é porque ainda não acabou sua missão junto de nós!Beijão no seu coração…estamos orando po você!

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: