Povos indígenas são alcançados por rádio no Equador


 

O HCJB está enviando várias equipes para o Equador no próximo ano, para atender à diferentes necessidades, desde músicos a programadores de web

A rádio cristã do Equador HCJB Global está comemorando a criação de programas destinados aos povos indígenas que falam as línguas Cha’palaa e Shuar. A rede que é a primeira estação de  rádio missionária no mundo, em parceria com a Vozandes Media, começou recentemente a radiodifusão de música e de leituras bíblicas nas duas línguas.

 

Para os povos da linguagem Shuar já haviam hinos que foram gravados em fitas e posteriormente digitalizados, essas músicas são transmitidas diariamente durante uma hora e meia na programação.

Outra meia hora do dia  é dedica à linguagem Cha’palaa, alimentando ouvintes com as gravações das Escrituras pelo parceiro Wycliffe Bible Translators sempre os deixando com um versículo para memorizar.
O HCJB está enviando várias equipes para o Equador no próximo ano, para atender à diferentes necessidades, desde músicos a programadores de web.E por isso eles pedem oração para que as comunidades sejam alcançadas com o Evangelho, como resultado deste ministério.

Fonte: Gospel Prime

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: