Golpe de falso empresário


 

Eyshila alerta sobre falso empresário que está usando o seu nome para marcar shows

Imagine a situação: um homem bem vestido e bem articulado aparece em sua igreja e promete levar uma cantora famosa para se apresentar em sua comunidade, cobrando um adiantamento financeiro por isso, porém a cantora não comparece ao encontro e o próprio “empresário” some do mapa. Pois é assim que um homem que se diz “empresário” da cantora Eyshila está aplicando golpes em diversas igrejas.

Em seu microblog oficial (Twitter), a artista alertou a todos sobre o golpista e lembrou que os seus compromissos com igrejas e realizações de shows não são firmados dessa forma.

“Gente, tem um charlatão por aí se fazendo passar por meu empresário, e pedindo dinheiro de igrejas e prometendo me levar lá. Não fecho agenda dessa forma. Não acreditem!. Não caiam nessa. É mentira!”, alertou.

Ainda falando sobre a descoberta, Eyshila falou que a informação chegou por meio de um pastor amigo, que teria perguntado sobre pessoas de fora do escritório dela que estariam “fazendo a agenda” da cantora.

“Hoje um pastor amigo meu me ligou e perguntou se eu havia autorizado alguém fora do meu escritório a fazer minha agenda. Aí eu descobri…”, revelou.

Esclarecendo aos que desejam convidá-la para se apresentar em sua igreja ou fazer contatos para shows, a cantora lembrou que todos os telefones disponíveis para isso estão suas páginas oficiais na internet.

“Meus telefones de contato estão no meu site e no Diario da Eyshila“, lembrou.

Fonte: Guia-me

 

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: