Pastor entra no meio do culto com Ferrari


 Pastor entra no meio do culto com FerrariO Pastor Ed Young entrou no púlpito neste fim de semana passado em uma Ferrari.

Depois de causar polêmica no Twitter por twittar “Alguém me deu uma Ferrari novinha!! (Sic)”, o pastor da mega igreja Fellowship literalmente dirigiu uma ferrari até o palco de uma igreja no domingo.

Mas aquele não era o seu carro, de acordo com seu blog (os telefonemas para a igreja não foram atendidos nem retornados). Ele estava usando-a como parte de uma ilustração de sermão para a sua mais recente da série intitulada “RPM:… Relações Paixão Casamento” (RPM: Relationships. Passion. Marriage). “Deus deu-me uma Ferrari, porque eu sou uma Ferrari. Você é uma Ferrari também. Deus deu-lhe uma Ferrari”, disse ele.

Semanas antes, ele estava ao volante de um Rolls-Royce – que também foi usada como acessório – já que também entrou no palco para seu sermão. O carro de luxo, considerado um carro de sonho entre muitos, foi usado também como uma maneira de dizer à congregação que eles são um Rolls-Royce, porque são feitos à imagem de Deus.

Para as últimas semanas, Young tem tentado transmitir a mensagem de que se Deus deu a todos um Rolls-Royce ou uma Ferrari (seu próprio corpo), muitos não estão usando da forma que deveriam. “Namoros defeituosos estão acontecendo em nosso mundo de hoje”, disse ele. “Metade dos casamentos terminam como destroços relacionais … Nós não estamos fazendo a coisa certa antes do casamento”. Ao invés de deixar Jesus conduzir ou andar na pista de Deus, muitas pessoas estão fora da estrada, ele disse. “Eu quero dirigir o carro do jeito que eu quero”, disse ele, descrevendo motoristas de “fora da estrada”. Mas no final isso estraga o carro, ele observa.

“Se Jesus não é o número um, se Jesus não é o motor da Ferrari, vamos colocar pressão divina em seres humanos. Deus tem que atender as necessidades mais profundas”, sublinhou.

Um pouco mais detalhadamente, usando novamente o exemplo do carro, ele pediu para solteiros pararem na “primeira marcha” – o carinho – quando namorando alguém, apesar de quererem entrar em segunda e terceira marcha.

“Dá a Ele as chaves”, insistiu ele, enquanto pregava sobre ancorar-se na Palavra de Deus. .. “Vá para onde Deus quer que você vá … Ele nos deu a Ferrari. Eu até mandei um tweet … Mande um você também! – ‘Eu tenho uma nova Ferrari’. “É hora de uma revolução sexual. É hora de entender que somos Ferraris. É hora de dirigir na pista de Deus.”
CPAD News com Fonte: OGalileo / Christian Post

 

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: