Vem aí: Workshop de orientação a profissionais da música gospel


 

Centro Cultural da Bíblia – SBB. Passou detalhes sobre o Workshop de Elaboração de Projetos Culturais, que visa a capacitação na elaboração de projetos para a realização de muitos eventos gospel.

Em um encontro com o jornalista Tarcísio Wallace Sant’Anna, a Produtora e Assessora de Imprensa Verônica Brendler contou de sua parceria com o Centro Cultural da Bíblia – SBB. Passou detalhes sobre o Workshop de Elaboração de Projetos Culturais, que visa a capacitação na elaboração de projetos para a realização de muitos eventos gospel. 

Com a expansão da música gospel, não teria momento mais adequado para que as ações realizadas pela Assessora de Imprensa fossem executadas. Recentemente, Brendler também fechou uma parceria com a Expo Music Gospel, que em breve estará marcando a sua estréia, em São Paulo, como a maior feira de música gospel da América Latina – www.expomusicgospel.com.br

“Na feira estaremos palestrando sobre Leis de Incentivos à Cultura, informando e orientando. Visite também o nosso stand!.”

Confira mais detalhes que Verônica Brender nos adiantou:

“Toda musica é cultura. O Projeto de Lei de Música Gospel do Dep. Albertassi que foi sancionado pelo Gov. Sergio Cabral – RJ, reconhecendo-a como manifestação cultural e autorizando captar recursos junto às empresas atraves de renuncia fiscal de ICMS, permitindo a profissionalização de artistas, gerando emprego, renda,  veio fortalecer e dar maior visibilidade para o nosso seguimento.

Com os benefícios da lei, inserimos projetos culturais como, Shows Musicais, Gravações de CD/DVD, Turnês, Concertos, Espetáculos Teatrais e Danças, Projetos Cinematográficos, Edições de Livros e Revistas, Exposições de Artes, entre outros que englobe dentro das leis culturais.

“Após o Workshop de Elaboração de Projetos Culturais, teremos outros cursos, “Como inserir projetos nas Leis de Incentivos Fiscais”, “Como fazer Captação de Recursos” e uma palestra para empresários, dissertando e orientando-os como patrocinar os nossos projetos.

Quero lembrar que, vários projetos na linha gospel não foram habilitados, aprovados, por terem um perfil religioso e não cultural. O projeto deve beneficiar a comunidade, gerar renda e levar cultura. O governo é laico, e aprova projetos culturais.

Mais do que nunca, surgiu a necessidade da capacitação técnica, didática e oportunidades profissionais.

Confira um convite de Verônica Brendler para que você também possa fazer parte deste Workshop:

“O Workshop visa orientar artistas, produtores, profissionais da arte e todos interessados no Sistema de Incentivo à Cultura e sua disseminação.

Conhecer as leis e seus beneficios aprender a elaborar um projeto, montar uma planilia orçamentaria, como apresentar o projeto a um patrocinador e conhecer a linguagem técnica.

Em abril teremos o curso no Rio de Janeiro e nossa proposta também é levar o curso a outras cidades do Brasil.

Eis a grande oportunidade de inserirmos os nossos projetos e realizarmos grandes eventos.

Cremos que com esse avanço ampliamos ainda mais as ações de evangelismo e levamos as artes e cultura a todas as esferas sociais, contribuindo para a formação de cidadãos conscientes e socialmente ativos.

Maiores informações:

(21) 3547 0121  /  7872 3540 id 10*9925

http://veronicabrendler.blogspot.com

www.agendaculturalbrasil.com

Fonte: Gospel Prime

 

2 Comentários to “Vem aí: Workshop de orientação a profissionais da música gospel”

  1. bom dias filhos do deus eterno, meus irmão em cristo jesus, gostaria de saber todos os detalhe deste workshop. com participa, escrição etc. salmo- 119:55-56.

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: