Construção do lar para crianças


Construção do lar para criançasVencendo as etapas da construção de arruamento e calçamento, o Lar Batista F.F. Soren passa agora para o projeto de sua Praça Temática: um espaço com 1.600 m2, destinada ao desenvolvimento de atividades esportivas, recreação, atividade física, jogos educativos, convivência e lazer de internos de diferentes faixas etárias.
O espaço será circundado por uma ciclovia, terá uma quadra poliesportiva, parquinho infantil, mesinhas para xadrez, espaço fitness e espaço de convivência para adolescentes.
As obras em andamento contam com o apoio direto do autor do projeto, o voluntário Peter Dressen, da Primeira Igreja Batista da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Peter é empresário, mas tem dedicado sua vida, dons, tempo e talento no apoio aos projetos dos dois lares batistas de Missões Nacionais. Em Barreiras, BA, no Lar Batista David Gomes, construiu os armários de todas as casas e reativou a marcenaria, instruindo os adolescentes e equipe do lar. Hoje o lar já produz móveis como mesas de computador, cômodas, estantes. No Lar F.F. Soren, Peter, durante 30 dias, confeccionou todas as camas, armários, estantes e bancadas de todas as casas.

Outros parceiros estão apoiando o Lar, fazendo acompanhamento das obras, realizando orçamentos e tomando outras providências necessárias.  Tais parcerias têm sido fundamentais para a evolução dos trabalhos. Se você pode cooperar com as obras do lar, entre em contato através do telefone (21) 2107-1818 ou pelo e-mail falecom@missoesnacionais.org.br.

Fonte: JMM

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: