Banda Resgate em turnê por terras mineiras


Banda Resgate em turnê por terras mineiras Uma das primeiras praças a receber a Banda Resgate no retorno às atividades artísticas foi o Estado de Minas Gerais. Com o lançamento do projeto “Ainda Não é o Último”, o quinteto paulista esteve por algumas vezes na região e sempre teve excelente acolhida por parte das mídias e do público.

Mais uma vez, Resgate retorna às terras mineiras para atender a uma série de convites. A mini-turnê mineira começa dia 02 de maio na cidade de Barão de Cocais. No dia seguinte será a vez de Contagem receber a banda. Nos dias 04 e 05 de maio, Resgate retorna mais uma vez na Igreja Batista da Lagoinha em Betim, onde esteve em sua última passagem no ano passado. Já no dia 06 de maio, Zé Bruno e sua turma participam do projeto Sexta Básica na Igreja Batista da Lagoinha, sede, com apresentação do hilariante e carismático Alex Passos.

A maratona prossegue com entrevistas de rádio e TVs locais e inicialmente está prevista a participação do Resgate no programa Balaio da Rede Super no dia 07, mesmo dia da apresentação da Banda no mega evento da Rádio 107FM no Ginásio do Mineirinho.

Assessoria Sony Music

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: