Missionários pedem oração pela Paz após morte de Bin Laden


Missionários pedem oração pela Paz após morte de Bin Laden Grupos Missionários estão pedindo aos cristãos dos EUA para orar pela Paz e segurança, e pela oportunidade de divulgar o Evangelho enquanto a notícia da morte de Osama Bin Laden se espalha pelo mundo.

O Conselho de Missão Internacional da Convenção Batista do Sul diz que tem mais de 5 mil membros do pessoal que presta serviço internacional, muitos dos quais têm vindo a reivindicar a sede da Virgínia hoje com uma mensagem para os americanos.

“Ao invés de comemorar, os cristãos deveriam cair de joelhos e orar por uma oportunidade para compartilhar o Evangelho,” disse Wendy Norvelle, vice-presidente associado e porta-voz da Convenção.

Norvelle observou que, quando existe morte, as pessoas recorrem à fé para o conforto. No episódio da morte de Bin Laden, muitas pessoas querem se sentir mais seguros. “Quando há uma necessidade de segurança e de paz, há também uma oportunidade para espalhar a mensagem de paz para superar o entendimento humano,” disse ele.

O diretor da CIA, Leon Panetta emitiu um alerta de terror na segunda-feira, pedindo aos americanos e aliados dos EUA para se manter vigilante.

Dr. Richard Land da Comissão de ética e Liberdade Religiosa da Convenção Batista do Sul, louvou a Deus pelas ações militares dos EUA. “Se alguém merecia a cassação de sua vida por crimes contra a humanidade, esse foi Osama Bin Laden”.

As notícias também estimularam uma série de demonstrações emocionais e ações de cidadãos americanos. Multidões empolgadas de americanos alegres se reuniram na noite de domingo em Washington, DC, e Nova York, os locais dos ataques do 11/9, para comemorar a notícia.

No entanto, alguns líderes da Igreja expressaram uma resposta mais cautelosa. Brian McLaren, líder da Igreja emergente que está atualmente no Reino Unido, disse que as imagens dos estudantes americanos “gritando, cantando na Casa Branca não refletem bem no meu país”.

Essas ações, por extensão, também não refletem o sentimento dos cristãos. Norvelle incentivou os Cristãos a exercer as exposições bíblicas “de oração, paz e perdão”.


Fonte: Christian Post

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: