Universal faz proposta para SBT


Universal faz proposta para SBT Na última sexta-feira, dia 14, a Igreja Universal formalizou oficialmente a sua proposta para a compra dos horários na madrugada do SBT. Uma oferta irrecusável, segundo uma das pessoas que faz parte direta de todo processo, e que as demais concorrentes dificilmente terão condições de acompanhar.

A simples manifestação de negociar algo que nunca esteve à venda e sobre o qual ainda se tem dúvidas da entrega, mexeu com as lideranças das principais igrejas evangélicas.

À Record, o negócio se mostra muito vantajoso, diante da possibilidade de transferir para uma outra rede, fisicamente tão bem estruturada e poderosa quanto a dela, quase que a totalidade dos seus programas religiosos. Isto, em termos de resultados no Ibope, também poderá apresentar diferenças importantes.

Igreja Mundial

Enquanto isso, Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, pediu a cada um dos seus seguidores a contribuição de R$ 100 para uma “grande obra”, que ele não fala abertamente, mas é a pretensão de comprar o horário do SBT.

Fonte: Creio

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: