Líder do Family no Radio no Brasil volta para os EUA para esperar o fim do mundo


Líder do Family no Radio no Brasil volta para os EUA para esperar o fim do mundoHarold Golly, líder do grupo Family Radio no Brasil, esteve esta semana intensificando seu trabalho de evangelismo em São Paulo para alertar as pessoas sobre o arrependimento e da volta de Jesus, que segundo eles acontecerá neste sábado, dia 21 de maio.

Em entrevista ao portal Creio, Golly explica a teoria do americano Harold Camping que estudou a Bíblia e entendeu, com base a partir do dilúvio nos dias de Noé em 4990, que o Juízo Final acontecerá 7000 anos depois que o dilúvio caiu sobre a terra.

No cálculo adotado, eles creem que Deus revelou a Noé, que haveria ainda sete dias até que as águas do dilúvio caíssem sobre a Terra. O grupo substituiu sete dias por mil anos projetando para 2011.

O missionário, ex-batista, voltará nesta quinta-feira, 19, para os Estados Unidos para esperar o grande acontecimento. Ele reclama que as igrejas não entendem a mensagem que a Family Radio divulga. “As Igrejas não entendem, pois creem que Cristo voltará como um ladrão”.

Questionado sobre o que ele irá fazer se o Juízo não acontecer, o missionário foge da resposta fazendo outra pergunta ao repórter do site Creio: “ Onde você vai estar quando Jesus voltar?”

Em 1990 Harold Camping previu o fim do mundo no dia 06 de setembro de 1994, mas nada aconteceu.

Fonte: Gospel Prime / Creio

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: