Harold Camping não Compareceu ao Trabalho na Segunda-feira de Manhã


Pregador do apocalipse Harold Camping não apareceu em seu escritório da Family Radio em Oakland, Califórnia, segunda-feira de manhã apesar dos comentários no domingo de que ele viria a trabalhar e dar uma declaração pública sobre a sua previsão errada da data do fim do mundo.

Empregados da Family Radio que trabalharam na segunda-feira disseram ao repórter do The Christian Post no local, que Camping ainda estava em sua casa em Alameda e eles não tinham certeza se o presidente da entidade viria hoje.

Um trabalhador na organização sem fins lucrativos da 501 c (3), no entanto, disse ao jornal The Christian Post, que eles esperavam que Camping fosse responder a sua fracassada Previsão do 21 de Maio em uma transmissão de TV e rádio às 17:30h da tarde, hora local. Eles acrescentaram que não tem certeza se Camping apareceria depois ou não.

Camping indicou para pelo menos dois jornais de domingo que ele iria responder publicamente a sua pregação apocalíptica errada na segunda-feira.

Falando ao San Francisco Chronicle domingo, Camping, disse que ficou “perplexo,” que sua previsão de 21 de maio de arrebatamento não ocorreu, acrescentando que ele iria falar mais sobre o assunto quando retornasse ao trabalho, segunda-feira.

“Eu estarei de volta ao trabalho segunda-feira e vou dizer mais,” disse o radialista cristão de 89 anos, ao Chronicle.

Falando em pessoa ao International Business Times domingo, Camping também disse que ele faria uma declaração pública na segunda à noite.

“Dê-me um dia, sem entrevistas hoje. Sinto muito. Você sabe que este é um grande negócio, grande negócio, e eu tenho que viver com isso e eu tenho que pensar nisso. Assim, nenhuma entrevista,” disse Camping, visto a partir da porta de sua casa na Alameda em um vídeo pela IBTimes.

Sem a câmera, a família do presidente Rádio IBTimes disse que a sua estação de rádio vai continuar a “operar normalmente.”

Para a maioria dos cerca de 300 funcionários na Family Radio, as últimas palavras que ouviram de Camping foi de sua carta de despedida intitulada, “Ocupe até que eu volte!” citando Lucas 19:13.

“Assim como o apóstolo Paulo embarcou em um navio para continuar a sua missão, nós na Family Radio estamos “ocupando até o dia final’ – ‘O dia glorioso” quando o Senhor tomar os seus eleitos para estar com Ele,” escreveu Camping na carta.

“Então, eu me despeço, você pode continuar com firmeza para ficar conosco para anunciar o Evangelho através da Family Radio e que possamos todos ser desafiados e encorajados pela Palavra de Deus, como lemos em Judas 1:21: “Mantenham-se no amor de Deus, procurando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna.”

Fonte: The Christian Post

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: