Curta metragem evangelístico


Curta metragem evangelísticoO curta-metragem “Que amor é esse?”, de 15min, foi produzido pela Dunamys Films, ministério de filmes da Igreja Batista de Barreiros, em Santa Catarina.

O curta retrata a vida de uma mãe que vê em seu filho a possibilidade de salvar a humanidade e, em meio à cura e à morte que lhe cerca, uma dúvida é lançada em seu coração.

O objetivo principal do filme é atingir tantas quantas forem as pessoas que necessitem de uma mensagem de fé, de esperança e de amor, dando-lhes uma nova possibilidade de vida.

As gravações aconteceram entre os meses de junho e novembro de 2010. “As filmagens foram além do que esperávamos, pois vimos o agir de Deus, que nos deu um maravilhoso sol e cuidou de cada equipamento que precisávamos, para que as imagens fossem de alta qualidade”, relata com muita satisfação o diretor e produtor Jefferson Agostinho.

Ele ainda reforça que todos os profissionais envolvidos nas filmagens, bem como todos os participantes, são voluntários, ou seja, ninguém é pago para produzir.


Fonte: Creio

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: