Ministério faz proposta milionária à Family Radio por suas estações após nova data de Fim do Mundo


Ministério faz proposta milionária à Family Radio por suas estações após nova data de Fim do MundoA companhia Bible Answers, ministério americano de ensino da Bíblia, está oferecendo à Family Radio US $1 milhão para comprar toda a sua rede de 66 estações nos EUA. O grupo pretende ficar com as rádios no dia seguinte ao dia 21 de outubro, nova data para o fim do mundo dada por Harold Camping.

O administrador da abibleanswer.org, Richard Myers, quer mostrar que Harold Camping, presidente da Family Radio, não acredita em suas próprias previsões. “Depois de tomar o dinheiro de seus seguidores, deixemos que Harold desista de tudo para mostrar que acredita no que ele está pregando,” escreveu Myers em seu website.

A primeira proposta da Bible Answer foi feita em fevereiro, três meses antes da previsão da data do Arrebatamento que seria dia 21 de Maio. Naquela época, o ministério ofereceu assumir os postos a partir de 22 de maio e disse que estava realmente “pagando muito mais do que a estação vale desde que não teria nenhum aumento de valor em menos de três meses.”

O ministério tem interesse nessas rádios porque elas estão localizadas em ótimos pontos dos Estados Unidos.

“Queremos continuar de onde Harold Camping parou. Iremos apresentar a verdade do evangelho, tocaremos a mesma música cristã conservadora, faremos leituras bíblicas da Bíblia King James, mas nós jamais marcaremos data para uma próxima vinda de Jesus,” diz o texto.

Além da oferta de compra para a Family Radio, Myers disse que ele está convocando o conselho de diretores da Family Radio para remover Camping de seu posto e interromper a transmissão de seus ensinamentos.

“Ele não é capaz de divulgar essas falsas doutrinas sem o envolvimento direto deles. Há uma grande responsabilidade que repousa neles para fazerem o que é certo,” disse o administrador da Bible Answer.

Myers pediu que o conselho da Family Radio olhe para o registro do passado de Camping e pare de seguir o homem “que rejeita muito da verdade da Bíblia.”

“Um falso profeta uma vez é suficiente, mas duas vezes é demais,” enfatizou.

Fonte: Gospel Prime /Christian Post

 

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: