Cassiane participa da regravação do sucesso O Jardim do Inimigo


Um jardim sinistro com personagens reais que levam o expectador a se ver em um espelho do cotidiano através de histórias baseadas em fatos reais. Sem dúvida, a peça O Jardim do Inimigo do Ministério Jeová Nissi, protagonizada por Caique Oliveira, ator e criador da companhia artística, é um divisor de águas na história do teatro evangélico. A peça completou exatos dez anos e para comemorar esse sucesso que perdura há uma década, o grupo regravou o espetáculo agora com uma estrutura realmente grandiosa que aconteceu nos dias 20 e 21 de maio no templo da Igreja Bola de Neve Church onde funcionou o Antigo Olympia.

 

Com investimento de mais de R$500 mil, a regravação contou com um verdadeiro time de peso: a produtora Conspiração Filmes, o premiado cenógrafo J.C Serroni, o iluminador de espetáculos nacionais e internacionais, Guilherme Bonfanti, uma orquestra performática e participação da cantora Cassiane.

 

Diferente da versão de 2003 (ano em que a peça foi gravada pela primeira vez em VHS), a releitura traz todo um requinte especial dando um ar mais luxuoso que mostra que nosso teatro aos poucos não deixará a dever ao teatro secular. O projeto será lançado pela CanZion Brasil e traz Cassiane, cuja participação é um antigo sonho da trupe, interpretando a canção Sou um milagre de Deus do CD Viva.

 

Fonte: Casa Gospel

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: