Encontro pretende reunir evangélicos solteiros de todo o Brasil


Encontro pretende reunir evangélicos solteiros de todo o Brasil

A Bíblia narra que na criação Deus percebeu que o homem não poderia ficar sozinho e que por isso faria uma ajudadora. Tentando fazer com que o homem moderno encontre sua companheira, diversos ministérios investem em cultos específicos para que os solteiros encontrem a sua metade e juntos possam viver a vida plena, debaixo da graça de Deus.

Com esse propósito o ministério Amo Família, liderado pelo pastor Josué Gonçalves, está organizando o Encontro Nacional de Solteiros que vai reunir cristãos de todo o país em um evento que vai durar três dias.

Além das ministrações voltadas para área sentimental, também acontecerá diversas dinâmicas que vão propiciar encontros, uma ótima alternativa para quem não quer mais ficar sozinho.

O terceiro encontro para solteiros fixa a ideia de que cada vez mais os evangélicos estão se preocupando com a vida sentimental, desejando encontrar parceiros que possam caminhar juntos dentro da igreja, exercendo ministérios. Mas muitos não participam desses encontros e acabam optando por procurar parceiros em sites da internet que promovem encontro entre evangélicos.

Sites de relacionamentos proliferam no mundo virtual, tentando aproximar pessoas sozinhas de quem também não aguenta mais a solidão e quer uma forma fácil, mas não segura, de conhecer novas pessoas.

Entre os sites de encontros voltados para cristãos temos o Amor em Cristo e o Par Cristão, sites de relacionamento onde a pessoa solteira preenche todos os dados de cadastro, dados pessoais e postam fotos para que outras pessoas se interessem por ela e façam contato.

No Orkut a comunidade Evangélicos Solteiros reúne milhares de jovens e já juntou muitas pessoas, tanto que encontramos relatos de jovens que se conheceram e formaram famílias. Afinal, essa é a proposta final tanto dos sites como também dos encontros destinados à pessoas solteiras.

Enquanto muitas pessoas desacreditaram na instituição do casamento, os evangélicos continuam apostando e sonhando com uma família firmada em Deus, acreditando que um relacionamento saudável e puro pode dar certo.

Mais informações no site do evento: www.amofamilia.com.br

Fonte: Gospel Prime

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: