Estreia do filme Renúncia tem ingressos esgotados


Estreia do filme Renúncia tem ingressos esgotadosO filme Renúncia foi o assunto do dia na cidade de Imperatriz (MA).  E até domingo, os ingressos para todas as sessões estão praticamente esgotados.

Uma longa fila se formou para a primeira sessão e uma grande multidão se aglomerava na porta para entrar e assistir o segundo horário. A estreia foi nesta quarta-feira (23), no Auditório Palácio do Comércio. Foram exibidas duas sessões, às 19 e 21 horas. Mas o filme fica em cartaz até o dia 27, sempre com duas apresentações. No domingo (27), excepcionalmente, haverá várias sessões das 15 às 22 horas.

Segundo o autor e roteirista do filme, Luaran Lins, o objetivo é alcançar os jovens em geral, mas principalmente os universitários. “Em conversa com alguns professores das universidades de Imperatriz, fui informado que Renúncia é o assunto mais discutido entre os universitários na sala de aula”. 

Ele informou ainda que todas as denominações da cidade se uniram e estão adquirindo os ingressos em grande quantidade para que toda a juventude possa assistir. “Tudo está além da nossa expectativa. A compra de ingressos dessas igrejas vai de 30 a 50 entradas de uma só vez. Durante a exibição do filme muita gente quebrantada pela presença do Espírito Santo, muitos chorando. Esses fatores na reação do público mostram que o Renúncia foi muito além das nossas expectativas”

A fila que se formou não era só de  jovens evangélicos. Pessoas afastadas dos caminhos do Senhor, católicos, espíritas e também pessoas sem religião fizeram parte da multidão que se aglomerou para conseguir  um bom lugar para assistir o filme.  Como é o caso da jovem Ana Paula Oliveira, 19 anos. “Sou católica, mas quero muito assistir esse filme. Ele mostra a nossa realidade e me identifico com muitos dos personagens do filme. O Renúncia chamou minha atenção”.

A jovem Tâmara Tatmam está afastada dos caminhos do Senhor  e considerou o filme excelente. “A mensagem é comovente e me fez refletir sobre a necessidade de voltar para Cristo”. Natália Mendes, 16 anos, também afastada da Casa do Senhor, reconheceu a importância da mensagem. “ O filme mexeu comigo e me fez refletir sobre a importância de voltar para Cristo. Me identifiquei muito com várias cenas do filme”.

Dainny Cristina Souza, católica romana não praticante, ficou impactada com o filme. “ A mensagem é forte e chamou minha atenção”. Para a espírita Maísa Teixeira o filme é uma realidade. “Ele mostra o que a juventude vive hoje em dia. A mensagem vai fazer muitos refletirem sobre o que anda fazendo com suas vidas e vou trazer meus filhos também para assistir”.

Se o filme evangélico agradou a quem não é crente, imagine a opinião do povo de Deus? Milena Mota, de 16 anos, disse que o filme é simplesmente interessante e impactante. “É uma maneira diferente de falar do amor de Deus”. Para Rosilene Albuquerque 42 anos, o filme foi maravilhoso. “Recomendo para todo mundo assistir. Superou muito a minha expectativa. Trouxe minha filha e duas amiguinhas dela”.

A jovem que interpretou o papel de Eduarda, Dinamara Cardoso, disse que o filme mexeu com o público. “Muita gente se emocionou durante o filme e tenho certeza de que Deus vai nos ajudar a alcançarmos nosso objetivo que é o de ganhar almas para Cristo e conscientizar os jovens da importância da santificação”.

Pastor Raul Cavalcante, líder da AD em Imperatriz, estava muito feliz e grato a Deus. “ A reação dos jovens e o apoio do povo foi além da expectativa. Isso é Deus e não temos palavras para agradecer ao Senhor. Vivemos um momento maravilhoso no sobrenatural de Deus”.

No final das sessões, o Ministério Geração do Avivamento louvou ao Senhor com a trilha sonora do filme e também fez o apelo, onde 13 pessoas aceitaram Jesus como Salvador. Ao final, a equipe foi aplaudida de pé por uma platéia completamente emocionada.


Por Gilda Júlio
Fonte:  CPAD News

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: