Moradores do Pacaembu se incomodam com eventos religiosos que acontecem no estádio


Moradores do Pacaembu se incomodam com eventos religiosos que acontecem no estádio

Os moradores do bairro do Pacaembu, em São Paulo, estão incomodados com as autorizações que a prefeitura da capital liberou para que eventos religiosos acontecessem no estádio. Os moradores dizem que a grande quantidade de pessoas prejudica “a segurança, o sossego e a saúde do bairro”.

Este ano foram dois eventos evangélicos no estádio, um organizado pela Igreja Universal do Reino de Deus que realizou ali uma partida de futebol entre pastores e recentemente a comemoração do Centenário das Assembleias de Deus. Esses dois eventos reuniram cerca de 70.000 pessoas, incomodando os vizinhos do estádio.

“Nosso receio é que a vida por aqui volte a ser um inferno”, afirma Iênidis Benfati, presidente da associação Viva Pacaembu por São Paulo.  O Ministério Público também está investigando quem autorizou o evento das AD, já que existe lei proibindo reuniões não esportivas no local.

Eventos de entretenimento também estão incomodando os vizinhos do Estádio do Morumbi, mas a SPTuris, empresa de turismo e eventos de São Paulo, por meio de seu executivo, Caio Luiz de Carvalho, diz à revista Veja que essa questão de incomodo precisa ser reavaliada pelos moradores desses bairros.

Com informações VEJA

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: