“Vocês não são endemoniados” diz Silas Malafaia aos cantores no Troféu Promessas


Vencedores do Troféu Promessas serão premiados na próxima terça-feira

O pastor Silas Malafaia esteve na entrega do Troféu Promessas, na noite desta terça-feira, 29, ele fez a oração de abertura do evento e durante toda a reunião esteve presente acompanhando a premiação. No final ele foi chamado ao palco para homenagear o cantor Asaf Borba e enviou um recado para os cantores presentes: “Vocês não são endemoniados”.

As palavras do pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo foram aplaudidas pelos presentes. Vários músicos cristãos se incomodaram quando o bispo Edir Macedo afirmou durante um programa na IURD TV que 99% dos cantores evangélicos são endemoniados.

Quando as gravações de Macedo começaram a ser divulgadas, vários artistas se manifestaram contra o líder da IURD. Ana Paula Valadão que foi acusada diretamente pelos bispos da denominação respondeu sobre o caso em uma entrevista exclusiva para o Gospel Prime. Mas pelo Twitter vários cantores também expressaram suas opiniões a respeito das declarações de Edir Macedo.

O próprio pastor Silas Malafaia respondeu em um de seus programas de TV sobre as palavras do fundador da IURD. Entre vários aspectos da Universal, o pastor assembleiano condenou o fato da Record não abrir espaço para música cristã e o fato dos programas religiosos tocarem músicas seculares.

Nenhum dos indicados finalistas faz parte da Line Records, gravadora que pertence à Igreja Universal do Reino de Deus. Entre os vencedores estavam artistas da MK Music, Graça Music, Som Livre e Sony Music.

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: