Filme bíblico sobre Noé terá novo protagonista


Filme bíblico sobre Noé terá novo protagonistaChristian Bale desistiu de interpretar o personagem bíblico Noé no longa metragem do diretor Darren Aronofsky, “O fim do mundo pelos olhos de Noé” remontará a história da Arca de Noé.

O anúncio foi publicado pela revista americana “Variety”.  Segundo a publicação, o motivo alegado seria a agenda lotada. Christian Bale, que terminou no final de novembro as gravações do filme “Batman: The Dark Knight Rises”,  já estava comprometido com outros projetos para 2012.

O ator cogitado para a sua substituição é Michael Fassbender, cujo último trabalho foi como Magneto no filme “X-Men – Primeira Classe”. Seu maior destaque nos cinemas foi como o tenente Archie Hicox no filme “Bastardos Inglórios”, de Quentin Tarantino.

O diretor responsável por remontar a história bíblica, Aronofsky, é conhecido por uma técnica chamada hip hop montage, que mostra imagens ou ações com velocidade aumentada, acompanhada de efeitos sonoros, simulando alguma ação. Ele também é famoso por filmes premiados como “Cisne Negro”, e em 2006 lançou o elogiado “Fonte da Vida”. Dois anos depois, em 2008, ele dirigiu o badalado “O Lutador”, estrelado por Mickey Rourke. O longa também ganhou indicações ao Oscar e vários prêmios.

Assim como seus outros trabalhos, Aronofsky já afirmou que pretende transformar o filme bíblico em um grande evento cinematográfico. O orçamento já está estimado em 130 milhões de dólares. As gravações devem começar no final do primeiro semestre de 2012.

Fonte: Christian Post

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: