Foram apresentados os melhores momentos do especial gravado no dia 10/dez


Festival Promessas da Globo foi líder isolado de audiência

A Rede Globo transmitiu na tarde deste domingo (18/dez) o maior festival de música gospel do Brasil, o Festival Promessas. O programa foi ao ar a partir das 13h e garantiu a liderança de audiência no período para a Rede Globo.

Foram apresentados os melhores momentos do especial que foi gravado no dia 10/dez no Aterro do Flamengo, Rio. A emissora tinha a expectativa de reunir 200 mil pessoas, mas o evento contou com somente 10% do público esperado, o que aumentou ainda mais a pressão por resultados. No palco estiveram Pregador Luo, Eyshila, Ludmila Ferber, Damares, Regis Daneses, Fernandinho, Fernanda Brum, Davi Sacer e Diante do Trono. As oito horas de gravação foram compactadas em um hora com a apresentação de Serginho Groisman.

Segundo dados prévios do Ibope, o especial mandou bem e fechou na liderança isolada.Obtendo uma média de 12.5.No mesmo horário, a Record permaneceu na vice-liderança com 6.8 pontos, e o SBT bem subiu e nem desceu, permaneceu em terceiro lugar com 5.8 pontos de média.

O festival também foi um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, palavras relacionadas ao evento estavam entre as dez do microblog. Ao final da apresentação, todas as dez posições do Twitter faziam alusão ao especial. As palavras Trono, Silas Malafaia, Ana Paula Valadão, #FestialPromessas, Davi Sacer, #PrecisoDeTi, #EleMeAma, Fernanda Brum, Globo, João 3 eram os assuntos mais comentados.

Fonte: Guia-me

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: