Boko Haram ameaça sequestrar mulheres cristãs na Nigéria


Membros do grupo extremista islâmico Boko Haram fizeram novas ameaças contra a comunidade cristã nigeriana do norte do país. Eles disseram que começaram a sequestrar as mulheres cristãs como parte do seu mais recente “projeto terrorista”.

Dois dias depois que o grupo terrorista nigeriano divulgou seus planos de realizarem ataques coordenados para erradicar os grupos cristãos do país, eles disseram que já existem novas estratégias para a realização de seus planos.

O porta-voz do Boko Haram disse: “estamos planejando e vamos colocar em ação novos planos para atacar os cristãos e amedrontá-los em nome do Islã.  Nós iremos raptar as mulheres deles”.

No aviso ele também disse que não iriam abusar sexualmente das mulheres que fossem sequestradas, mas iriam exigir que as famílias delas deixassem suas casas como “pagamento pelo resgate”.

A comunidade cristã nigeriana tem sido alvo de uma série de atentados e ataques nesse ano. A violência está tendo o efeito desejado pelo Boko Haram, pois muitos cristãos estão se mudando da região norte do país e indo para o sul.

Continue orando pela situação da Nigéria e dos cristãos que ali vivem. Ore para que Deus dê segurança e paz para cada um deles e que a situação dos cristãos seja resolvida e que o governo da Nigéria tome providências contra esses ataques terroristas.

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: