Jogadores de clubes rivais realizam culto em Recife


Os jogadores dos principais clubes do Estado Pernambuco estão se reunindo semanalmente para deixar a rivalidade dos campos de lado e adorar a Deus. O culto é realizado em uma igreja do Recife e recebe tanto atletas dos times principais como das categorias de base.

Unidos pela fé, os astros dos times Náutico, Sport e Santa Cruz se revezam no púlpito como mostra a reportagem do programa Globo Esporte, que filmou trechos da reunião.

Tobi, zagueiro do Sport, estava responsável por fazer uma oração, para a repórter do programa da Globo ele disse que estava concentrado e ansioso para o momento.

O goleiro do Sport, Magrão, é um dos idealizadores desse culto para atletas e também estava presente, assim como jogadores de outros times que encheram a igreja.

O culto dirigido por jogadores tem não apenas palavras bíblicas, oração e louvor como também testemunhos, André Oliveira, zagueiro do Santa Cruz, falou sobre o período difícil de sua carreira quando seu time perdeu para o São Paulo.

Para Magrão essa reunião é importante para mostrar que nem tudo na vida desses jogadores é fácil. “Há muita adversidade, muitas lutas. A gente não vive apenas de vitória”, disse ele que não falta aos cultos.

Veja

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: