Conar suspende comercial da Red Bull que ironiza milagre de Jesus


A propaganda mostra Jesus acompanhado de dois discípulos em uma barca. Jesus, retratado em desenho animado, se mostra entediado a determinado momento e vai para casa caminhando sobre as águas.

Um dos discípulos pergunta: “Jesus, por Deus, como você anda sobre as águas?”. Nesta altura, o outro discípulo responde: “Calma, Pedro, ele só tomou Red Bull”. Jesus, então, explica: “Você só tem que ficar esperto onde tem pedra”.

A decisão de suspensão foi tomada em votação dos conselheiros em reunião da Câmara do Conselho de Ética, realizada na sede da instituição em São Paulo.

A entidade justificou a decisão com o argumento de que ela “fere a respeitabilidade religiosa”, segundo a Veja, após mais de 200 reclamações de consumidores.

O comercial foi criado pela agência austríaca Kastner & Partners. No Brasil, a empresa é atendida pela agência Loducca, que se encarregou da adaptação do filme e da compra de mídia.

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: