Ateu se converte; veja do que a compaixão é capaz


Patrick Greene era um ativista ateu que depois de lutar contra a colocação de um presépio, que ficaria na parte de fora de um tribunal, na cidade de Athens noTexas – chegando a entrar com uma ação contra o ato – descobriu que sua visão estava se deteriorando rapidamente e com a preocupação de ficar cego deixou o caso de lado.

Jessica Crye, da Igreja Batista Sand Springs, se solidarizou com a situação e perguntou ao pastor Erick Graham se eles poderiam ajudar Greene. A atitude de Jessica ajudou a arrecadar milhares de dólares em doações, que foram entregues para ajudar Greene, fazendo-o reconsiderar a visão que tinha de Deus.

“Tem havido um pensamento persistente em minha cabeça toda a minha vida, e é um pensamento que eu nunca fui capaz de conciliar, e que é a grande diferença entre todos os animais e nós”, disse Greene ao The Christian Post na Terça-feira, quando explicava sua recente transformação de ateu para cristão. A teoria da evolução não respondia às suas perguntas, então ele apenas deixou essas questões de lado e não pensou mais sobre elas.

O ato de bondade dos cristãos daquela cidade o fez reconsiderar suas crenças, então ele percebeu que a teoria da evolução nunca traria resposta as suas perguntas. Foi quando começou a acreditar em Deus.

Agora, Patrick Greene começou a estudar a Bíblia, tanto do Antigo Testamento e os Evangelhos, e também descobriu a crença de que Jesus é o Filho de Deus.

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: