Missionários levam Evangelho ao Leste Europeu


Os missionários Anatoliy e Iryna Shmilikovskyy estão em Lviv, na Ucrânia, para anunciar Cristo, a paz que liberta. Do campo, o casal conta como está o ministério desse país do Leste Europeu, região do mundo onde o Evangelho tem avançado.

O pastor Anatoliy participou de um encontro muito importante com líderes batistas nacionais em um evento promovido pelo vice-presidente da convenção batista ucraniana, pastor Valery Antonuk.

“Participaram pessoas-chaves envolvidas na obra missionária na parte ocidental do país. A questão é que na nossa região foi organizado o Centro de Treinamento de Missões”, conta o missionário.

Segundo o pastor Anatoliy, participam do Centro de Treinamento de Missões os líderes da obra missionária em cada província ucraniana, e eles decidiram se reunir para trocarem ideias e reunir plantadores de igrejas para dar fôlego ao trabalho e conscientizá-los para uma visão bíblica da obra missionária.

“No momento, temos 30 equipes missionárias compostas aproximadamente de 65 pessoas que trabalham em seis províncias do oeste da Ucrânia”, explica o pastor Anatoliy.

“Ao perceber que o Senhor tem abençoado este movimento, a liderança batista ucraniana mostrou interesse em adotar esta ideia para o resto da Ucrânia. Este foi o principal alvo do encontro”, diz o missionário. “Como resultado disso, duas pessoas da nossa equipe já foram para a cidade de Kremenchug, na região central do país, para um encontro com a liderança local”, acrescenta.

De acordo com o pastor Anatoliy, tudo indica que o plano seguirá em frente. “Por favor, orem por isso”, conclui.

Fonte: CPADNEWS

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: