Abertura oficial dos Gideões 2012 destaca países alcançados pelo ministério


Na noite do dia Vinte Seis (26) iniciaram a série de cultos no Ginásio Irineu Bornhausen que simultaneamente com o Pavilhão dos Gideões deve reunir mais de 100 mil pessoas até o dia 1º de maio no 30º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora que acontece em Camboriú.

A cidade catarinense sedia esse encontro há 30 anos e sempre recebendo ministros de diversas partes do mundo. O projeto Gideões Missionários da Última Hora foi idealizado pelo pastor Cesino Bernardino, líder da Igreja Assembleia de Deus de Camboriú, com o objetivo de ajudar missionários dos quatro cantos da Terra.

O congresso começou no dia 21 e já recebeu diversos pastores e missionários que levaram uma palavra de vitória e poder para os presentes. Na noite desta quinta-feira o preletor foi o pastor José Wellington Costa Junior que ministrou no Ginásio enquanto outros pastores davam sequencia aos cultos do Pavilhão Gideões.

O culto foi repleto de cerimônias, iniciado por hinos e apresentação dos países onde há missionários sustentados pelo Gideões. Entre os cantores que se apresentaram no Ginásio estavam Vanilda Bordieri e o pastor Marco Feliciano.

Feliciano é um dos preletores mais aguardados no 30º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora e irá realizar duas pregações, uma no sábado no período da noite e outra no domingo pela manhã.

Para quem não pode estar em Camboriú.
Fonte: Gospel Prime

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: