Carol Celico, esposa de Kaká organiza evento gospel e ensaia possível retorno


Carol Celico, esposa do jogador Kaká, de uns tempos para cá parece estar ensaiando um possível retorno as atividades patorais. Consagrada pastora em 2009 na igreja Renascer, que abandonou em 2010 após a condenação do casal Hernandes, fundadores da igreja, por evasão de divisas. Celico mostrou uma profundo desapontamento com a igreja, chegou a dizer que não era mais evangélica, apenas cristã.

O crime havia acontecido em 2007 quando os dois foram detidos no aeroporto de Miami com US$ 56,4 mil escondidos na bagagem, incluindo uma bíblia. Em seguida, eles foram condenados pela Justiça Americana por dois crimes: contrabando de dinheiro e conspiração para contrabando de dinheiro.

Celico voltou ao cenário ao anunciar o lançamento de um DVD com conotação espiritual, mesmo negando que fosse um trabalho gospel. Com o anuncio a revelação dos motivos que levaram a saída do casal da igreja, além de deixar transparecer mágoa e frustração.

Carol Celico está organizando um evento de música gospel em Madri, onde mora com o marido Kaká. O evento, chamado Juntos, acontece no próximo dia 5 e traz atrações como Diante do Trono e Hillsong London. Nesta sexta, 4, a mulher de Kaká esteve no Parque de La Bombilla, local do festival, para fiscalizar os últimos detalhes.

No site oficial do evento, Carol conta porque decidiu idealizar, pelo segundo ano, o Juntos. “Eu e minha família fomos acolhidos na cidade de Madri com generosidade e carinho. Amo muito esta cidade e pensei durante algum tempo como retribuir as constantes manifestações de afeto. Escolhi a linguagem universal do sentimento: a arte. No dia 5 de maio estaremos na Plaza de Toros para descobrir que, juntos, podemos sonhar novamente. A fé em Deus pode todas as coisas e vários artistas vão nos lembrar que somos eterna e incondicionalmente amados pelo Criador”.

Com informações EGO

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: