Mais de 40 denominações se juntam para realizar a Marcha para Jesus em Milão


A segunda Marcha para Jesus em Milão, na Itálica, aconteceu no dia 12 de maio reunindo centenas de pessoas que percorreram 2,5 km para declarar a senhorio de Jesus.

O evento foi organizado por que 43 denominações evangélicas que levaram faixas, cartazes, músicas, coreografias e frases de impacto que chamaram a atenção de quem passava nas redondezas.

A marcha começou na Praça San Babila, segundo para a Duomo, Corso Dante, Castelo Sforzeco até que entraram no parque Sempione. A concentração aconteceu no Arco da Pace.

Para o pastor Fernando Pasi, missionário da Junta de Missões Mundiais, essa segunda Marcha para Jesus em Milão, superou as expectativas dos organizadores. “Tivemos algumas paradas programadas e, nestas paradas, foi pregada a Palavra de Deus através de testemunhos e pequenas mensagens”, disse ele.

O missionário teve a oportunidade de evangelizar um jovem da cidade de Mântova que estava acompanhando o concerto no Arco da Pace. “pude fazer o apelo e ele aceitou a Jesus como Salvador e Senhor de sua vida. Foi um momento maravilhoso e indescritível”, lembra o pastor.

Muitas pessoas aderiram a marcha ao longo do percurso, por verem que a manifestação era pacífica e tinha o objetivo de glorificar ao nome do Senhor. E assim a multidão foi se formando, fazendo com que muitos cristãos se juntassem nessa festa para declarar que Jesus é o Senhor de Milão e da Itália.

Com informações JM

Fonte: Gospel Prime

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: