Site da Igreja Internacional da Graça é reformulado


O Ongrace.com, site da Igreja Internacional da Graça de Deus, passou por uma reformulação e em trinta dias já apresenta aumento n quantidade de acessos. Foram mais de 1 milhão de acessos no último mês, leitores de todos os continentes passaram a ficar mais tempo no site da Graça.

Entre as partes que mais atraem o público está as mensagens diárias postadas pelo missionário R.R. Soares, o fundador da igreja.

“O Missionário Soares publica uma mensagem nova todos os dias. Esta página é bastante procurada pelo nosso internauta, que encontra no site um lugar de edificação e estudo bíblico, além de notícias sobre a Igreja da Graça”, diz Maria Luisa Rocha, responsável pelo site.

Quem entra no Ongrace encontra canais mais bem organizados que oferecem de forma rápida a resposta para o que os internautas estão procurando. Também é possível acompanhar ao vivo a programação da RIT TV e ler notícias sobre os ministérios da Igreja da Graça.

Além das mensagens do missionário outro canal com muitos acessos é a parte que oferece versículos bíblicos e a área de pedidos de oração. “Outras seções bastante visitadas são Versículo do Dia, Pedidos de Oração e Bíblia Online, que, na nova versão, vem com uma ferramenta que permite acessar o versículo bíblico citado em qualquer seção do site sem que seja necessário sair da página de leitura do texto”, completa a responsável.

Fonte Gospel prime

Anúncios

One Comment to “Site da Igreja Internacional da Graça é reformulado”

  1. Gostaria de sugerir uma melhora na imagem de transmissão dos programas da Igreja da Graça para a região/cidade de Bebedouro/Sp. Na madrugada a imagem é de péssima qualidade e o som fica rouco o que compromete a percepção real do que está sendo ministrado.Agradeço a atenção pela questão apresentada.

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: