JMM inicia trabalho de evangelismo nas Olimpíadas de Londres


JMM inicia trabalho de evangelismo nas Olimpíadas de Londres JMM inicia trabalho de evangelismo nas Olimpíadas de Londres

Os voluntários da Junta de Missões Mundiais (JMM) chegaram a Londres na quinta-feira (26), 175 brasileiros foram para o Velho Mundo evangelizar os participantes dos Jogos Olímpicos, tanto os espectadores como os atletas de todas as nações que estão na Inglaterra torcendo por seus países.

O projeto de evangelização faz parte do Programa Esportivo Missionário (PEM), um ministério liderado pelo pastor Marcos Grava que já realizou outras mobilizações em eventos como a Copa do Mundo que aconteceu em 2010 na África do Sul.

Os trabalhos evangelísticos começaram efetivamente na sexta-feira (27) e vão até o dia 12 de agosto. “Já no primeiro dia de trabalho, Deus operou um grande milagre. Após o pastor local tentar por muitos anos entrar em um asilo, a porta se abriu para a visita de um de nossos grupos. Além disso, a igreja poderá continuar um ministério frequente. Glória a Deus, celebre conosco”, conta o pastor Grava.

Nos próximos dias os missionários que aceitaram esse desafio terão bastante trabalho. “Onde estiver gente do mundo inteiro, lá estaremos para levar o Evangelho do Senhor Jesus”, garante o líder do grupo. Público para evangelizar não vai faltar, já que em Londres há mais de dois milhões de espectadores para os jogos e mais de 11 mil atletas.

Para interessados em acompanhar as atividades diárias que estão sendo realizadas pelos voluntários brasileiros o grupo criou uma página no Facebook, o www.facebook.com/VoluntariosEmCampo, onde contarão tudo o que está acontecendo na capital inglesa.

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: