Seminário Carisma completa dez anos de atividades


Seminário Carisma completa dez anos de atividadesSeminário Carisma completa dez anos de atividades

Nos últimos dez anos o Seminário Teológico Carisma já formou seis mil alunos, homens e mulheres de Deus que foram treinados para levar o evangelho de Cristo para todas as partes do Brasil e também do mundo.

O seminário é promovido pela Igreja Batista da Lagoinha, mas é interdenominacional, ou seja, ministros de quaisquer denominação pode participar desse curso que é realizado em Belo Horizonte e em Betim.

As aulas oferecem 100% de matérias bíblicas, tendo como um dos professores o pastor Márcio Valadão, que ministrar algumas disciplinas do seminário que é dirigido pelo pastor Leonardo Capochim.

“Nossa visão é treinar ministros na Palavra e no Espírito de forma a impactar a nossa pátria e o mundo com o evangelho de Jesus Cristo, e nossa missão é anunciar, advertir e ensinar a todo homem em toda a sabedoria, a fim de apresentar todo homem perfeito em Cristo, para o desempenho do seu serviço e para a edificação do Corpo de Cristo”, diz o pastor Capochim.

O nome do curso é baseado no capítulo 4 do livro de Efésios quando o apóstolo Paulo fala sobre os dons ministeriais, já que a palavra Carisma – em grego, khárisma, e em latim, Charisma – significa “dons do Espírito Santo”.

Interessados de diversas partes do país vão até Minas para participar desse preparo que não inclui apenas aulas teóricas, mas muitas atividades práticas que faz com que esses alunos participem de um dos quase 200 ministérios da Igreja Batista da Lagoinha. Para reforçar os ensinamentos recebidos ao longo do curso, os seminaristas participam de grupos de estudo, escola de oração, workshop, conferências e outras atividades.

Fonte: Gospel Prime

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: