Hindus utilizam música alta para perseguir cristãos


Hindus utilizam música alta para perseguir cristãos Enquanto alguns cristãos tentam participar dos cultos realizados em casas, um grupo de extremistas hindus resolveram atrapalhar o momento de adoração colocando o som no último volume.

A situação se repetiu por meses na aldeia de Romagonadanahalli, na Índia, utilizando a trilha sonora de um filme, os hindus conseguiam impedir que os cultos acontecessem. Mas essa não foi a única atitude intolerante tomada por eles, no início do mês de julho um grupo de oração do Ministério Fim dos Tempos (End Time Miniestries) foi invadido e três membros foram agredidos.

As vítimas ficaram inconscientes segundo informações dadas pelos funcionários do ministério para o Portas Abertas, inclusive uma viúva cristã teve suas vestes rasgadas. Diante de tanta violência o ministério mudou sua sede de lugar para tentar garantir a segurança de seus fiéis.

O pastor Mounesh chegou a registrar um boletim de ocorrência contra Kumar Nagappa, o homem que seria responsável por atrapalhar os cultos naquela aldeia. “A polícia chegou a um consenso entre ambas as partes e advertiu Nagappa que parasse de perseguir os cristãos”, disse o pastor.

Outro extremista foi identificado, Hanumanthappa que chegou a ser levado em custódia. O advogado do pastor, Moses Muragavel, relata que os extremistas do vilarejo se revoltaram com Mounesh por ter denunciado os hindus e diversas pessoas foram até a polícia prestar queixa contra o líder cristão.

A decisão tomada pelo delegado foi acordar com o pastor o fechamento dos cultos que eram realizados em casas, chamados de reuniões de oração, se não o fizesse poderia ter consequências terríveis. Acontece que o ministério Fim dos Tempos não tem edifício próprio e por isso as reuniões são feitas, geralmente, da casa do pastor.

Mounesh precisou mudar de casa por medida de segurança como informou ao ministério Portas Abertas o superintendente-adjunto da igreja, o pastor Paul Prayeen.

Fonte: Gospel Prime

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: