Canção de Aline Barros foi decisiva para jogadoras de vôlei ganharem ouro


Ao desembarcar em São Paulo nesta segunda-feira (13) a seleção feminina de vôlei concedeu uma entrevista coletiva dizendo que as jogadoras foram inspiradas pela canção “Ressuscita-me” de Aline Barros para conquistarem a medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres.

O time estava triste depois de perder da Coreia do Sul, uma fase muito difícil para o grupo todo. Mas a meio de rede Adenízia colocou a canção evangélica para todas ouvirem e a letra da música falou fortemente no coração das atletas.

“Depois disso a gente sabia que ganharia o ouro”, contou a reserva de Dani Lins.

Quem também comentou que teve esse mesmo sentimento foi a levantadora Fernandinha. “Ouvimos a canção no vestiário e nos emocionamos. Ali eu disse que o ouro seria nosso. Deus tocou todas nós através da canção, e nos unimos na certeza da vitória”.

Ao saber que sua canção tinha inspirado a seleção de vôlei, Aline Barros ficou bastante emocionada com o testemunho das jogadoras.

“Me emocionei bastante com a fé das jogadoras, pois foi determinante para a vitória. Fiquei muito feliz e impactada com esse testemunho. A jogadora Fernandinha influenciou todas as demais para que vissem o agir de Deus naquele lugar. Que o Senhor abençoe e ilumine cada uma. Parabéns pelo ouro. Vocês são vencedoras!”, declarou a cantora para a equipe da MK Music.

Fonte: Verdade Gospel.

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: