Igreja Universal promove atividades na Fundação Casa de São Vicente


Igreja Universal promove atividades na Fundação Casa de São Vicente Internos da Fundação Casa da cidade de São Vicente, litoral paulista, receberam a visita de voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus que realizaram um evento falando sobre os perigos do uso das drogas.

Para dar seu testemunho sobre como conseguiu largar a vida do tráfico, Cristina, ex-traficante, falou sobre sua vida no crime, um longo período de 20 anos de sofrimento. “Passei 20 anos no mundo do crime. Minha mãe foi morta, esquartejada, e eu também já fui interna da Fundação Casa. Só parei de usar as drogas quando vi meu filho indo pelo mesmo caminho. Nessa hora, tive um encontro com Deus e hoje sou liberta”, disse.

Quem também venceu o vício foi Robson de Freitas que esteve presente no dia falando sobre sua libertação, ele só conseguiu se livrar do vício depois de perder muita coisa na vida, inclusive uma das pernas que foi amputada depois de um acidente onde ele estava drogado.

Mas além dessas mensagens os internos puderam participar de um amistoso de futebol, o time das crianças e adolescentes da Fundação Casa jogaram contra o time formado por voluntários da IURD, promovendo um momento de descontração.

Para finalizar as atividades, os evangélicos levaram salgados, bolos e refrigerantes para os internos que ficaram agradecidos, assim como a direção da unidade. A Igreja Universal realiza trabalhos tanto na Fundação Casa como em presídios espalhados por todo Estado de São Paulo.

Fonte: Gospel Prime

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: