Bíblia é usada como arma por assaltante de ônibus


Bíblia é usada como arma por assaltante de ônibus Um roubo bastante inusitado chamou a atenção dos moradores da cidade de Patos de Minas. Na noite da última terça-feira (14) um homem de 29 anos entrou em um ônibus coletivo fingindo que estava armado, mas na verdade estava com uma Bíblia escondida em baixo da blusa.

Ameaçando os passageiros com a suposta arma, o criminoso pediu para que todos descessem do ônibus e em seguida ordenou para que o motorista seguisse viagem para ajudar na fuga.

De acordo com o sargento Wadson Caixeta, do 15º Batalhão da PM, os passageiros desceram e avisaram a polícia sobre o assalto ao ônibus.

“Acompanhamos o ônibus pelo bairro Bela Vista até conseguir detê-lo. O homem roubou R$ 67 do caixa do ônibus e escondeu as notas dentro da Bíblia. Os passageiros disseram que ele pediu desculpas pelo incômodo e avisou que nada de errado aconteceria com eles”.

De acordo com o portal R7, a PM prendeu Renato Júnio Caetano em flagrante e ao levarem para a delegacia da Polícia Civil descobriram que ele já havia sido detido outras quatro vezes por ter cometido furtos e agressões.

Fonte: Gospel Prime

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: