Bispo incentiva pastores a investir na própria família


Bispo incentiva pastores a investir na própria família O pastor precisa ter sua família como prioridade, esse foi o conselho dado pelo bispo Raul Garcia, da Igreja Metodista do México, que esteve ministrando no Encontro Nacional de Pastores e Pastoras que acontece em Guarapari, Espírito Santo.

O conselho do bispo falou diretamente aos mais de mil ministros evangélicos que estavam presentes. “O senhor nos chamou para atender as famílias em primeiro lugar. A primeira célula deve ser nossa família. Devemos investir em relacionamentos com nossos filhos, esposa e marido”.

É fato que em muitos ministérios os pastores se preocupam com diversos afazeres e se esquecem dos filhos e dos cônjuges, ao ministrar sobre isso, o bispo fez com que muitos pastores e pastoras se arrependessem desse tipo de atitude e em oração eles clamaram pelo perdão de Deus.

Em entrevista para o site da Igreja Metodista, a reverenda Fabiana Oliveira comentou sobre a ministração do bispo Raul Garcia. “Muitos filhos de pastores saíram da igreja porque não tiveram este tipo de pastoreio. O tema proposto pelo bispo Raul trouxe um despertamento importante para nós”, disse.

Quem também falou sobre isso foi o pastor Glenn Yungli, de Itapeva (SP), ressaltando a importância do tema para os dias atuais. “Se queremos crescimento da igreja a partir de grupos pequenos, a primeira célula deve ser a família pastoral”.

O Encontro Nacional de Pastores e Pastoras da Igreja Metodista reúne líderes de diversas partes do país para falar sobre assuntos relevantes, esse ano o evento ainda foi destacado pela reportagem da TV Guarapari que entrevistou bispos e pastores para o telejornal local.

Fonte: Gospel Prime

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: