CPAD realiza 93º Caped no Amapá


CPAD realiza 93º Caped no Amapá

Entre os dias 8 e 11 de agosto aconteceu na cidade de Santana, no Amapá, o 93º Curso de Aperfeiçoamento para professores da Escola Dominical. O curso foi criado e é promovido pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) desde 1974.

Este ano mais de 700 pessoas participaram do evento que foi liderado pelo pastor Lucifrancis Barbosa Tavares, presidente da Convenção das Assembleias de Deus do Amapá (Cemeadap), e no final da programação os alunos receberam o certificado de formação.

A cerimônia do final do curso foi conduzida pelo pastor César Moisés Carvalho, chefe do setor de Educação Cristã da Casa, que também coordenou todo o evento. Para facilitar a entrega dos certificados, 20 alunos foram escolhidos para receber o diploma representando os demais, dessa forma o evento não se estendeu por tanto tempo.

Durante a festa ainda aconteceu a entrega do prêmio Professor de ED do Ano, o ganhador recebeu das mãos do pastor Tavares um cheque no valor de R$ 10 mil e o pastor Antonio Gilberto fez ainda a entrega do troféu.

A ganhadora desse prêmio foi a irmã Eunice Souza que estava acompanhada pelo seu esposo, o presbítero Célio Souza, o 2º, 3º e 4º receberam troféus em suas residências, já que o programa recebeu inscrições do Brasil inteiro.

Como Eunice é da igreja Assembleia de Deus Ministério Missão de Acreúna, Goiás, sua igreja também recebeu R$ 10 mil em vale-compra para poder trocar por produtos e livros em uma das lojas da CPAD, e assim implementar a biblioteca da igreja.

Com informações CPADNews

Fonte: Gospel Prime

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: