Jornal afirma que Kaká tem sido humilhado pelo técnico do Real Madrid


Jornal afirma que Kaká tem sido humilhado pelo técnico do Real Madrid O jornal El País publicou no último sábado (25) que Kaká tem sido humilhado pelo técnico do Real Madrid, José Mourinho, e que este teria afirmado que deseja que o brasileiro saia da Europa para jogar “no terceiro mundo do futebol”.

Mas o brasileiro, como cristão, tem evitado bater de frente com o técnico do time. Mesmo com tantas provocações ele sorri para a equipe e finge que nada está acontecendo. A atitude de Kaká chegou a ganhar um apelido dos outros jogadores: “la sonrisa Profident”, o que no Brasil seria o termo “sorriso Colgate”.

Ao que parece Kaká sorri quando é deixado de lado nos jogos, quando é chamado nos últimos minutos das partidas e até mesmo quando não é convocado. A seus colegas próximos o ex-presbítero da Igreja Renascer teria dito que Mourinho é “uma má pessoa”, mas mesmo assim continua evitando desentendimento.

A publicação espanhola garante que Kaká chegou a pedir para voltar para o Milan, mas a resposta do treinador foi negativa. Mourinho só pretende permitir que o brasileiro seja comprado por um time do Brasil ou pelos Estados Unidos.

“Ele só quer que eu vá para o terceiro mundo do futebol”, lamentou Kaká que teria seu salário reduzido. Desde que foi comprado pelo time espanhol o jogador perdeu em muito sua qualidade, gerando prejuízo ao time que pagou 65 milhões de euros por ele.

Fonte: Gospel Prime

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: