Junta de Missões Mundiais define estratégias para Campanha 2013


 Junta de Missões Mundiais define estratégias para Campanha 2013A equipe de Promoção e Mobilização Missionária da Junta de Missões Mundiais esteve reunida na última semana, no Rio de Janeiro, para um workshop de avaliação e definição de metas para a Campanha do próximo ano.
Os missionários mobilizadores, coordenados pelo pastor Adilson Santos, tiveram a chance de conhecer mais de perto a realidade da JMM e oportunidade para definir estratégias de promoção da obra missionária entre os crentes brasileiros.

Foram ministradas palestras sobre como funciona a JMM, dicas de como apresentar adequadamente um projeto e treinamento específico para eles.

Entre os palestrantes, estavam o coordenador do projeto Voluntários sem Fronteiras,  pastor Fabiano Pereira; a coordenadora do JMM Jovem, missionária Analzira Nascimento; e o gerente administrativo-financeiro da JMM, André Amaral; entre outros.

O diretor executivo da JMM, pastor João Marcos Barreto Soares, antecipou aos mobilizadores algumas novidades e destacou a importância do trabalho deles já os preparando para a Campanha do ano que vem.

“Nós queremos fazer uma Campanha 2013 realmente fantástica porque nós sabemos que o desafio é enorme. Vamos precisar de mais gente, e Deus mandará mais gente e mais recursos”, disse.

Fonte: JMM

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: