Conferência Impacto deve reunir 1.800 jovens em Duque de Caxias


Jovens da Igreja Assembleia de Deus do Jardim Gramacho, em Duque de Caxias (RJ), estão organizando para os dias 15, 16 e 17 de novembro a Conferência Impacto que deve reunir cerca de 1.800 pessoas durante os três dias de evento.

O movimento tem como objetivo denunciar a deturpação do evangelho que tem sido espalhada por diversos ministérios ao redor do mundo e mostrar o evangelho genuíno que tem a vontade de Deus como centro.

Os jovens de Duque de Caxias se inspiraram naas conferências Livres, Fiel, Potência, Live e Oxigênio para criarem a Conferência Impacto que tem o seguinte tema: “Amor + Batalha Espiritual + Eternidade”.

Os organizadores desse evento já confirmaram a participação dos preletores que serão os pastores Antônio C. Costa, Eduardo Pedreira, Sillas Campos e o pastor norte-americano Jay Baumann. Os participantes ainda poderão conferir a palavra que será ministrada pelo lutador de MMA Rodrigo Damm.

Interessados em participar da Conferência Impacto podem acessar o site http://www.conferenciaimpacto.com para realizar a inscrição.

 

Vídeo promocional:

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: