Fogo de Sião lança novo site


Fogo de Sião lança novo siteFogo de Sião lançou na última semana o novo site da banda. A principal novidade do canal é o single “Promessas”, também recentemente divulgado, que está liberado para download no home do site. A canção fala sobre a graça de Deus onde, como filhos e filhas, Ele nos presenteou com todas as bênçãos.

No site você adquire os produtos da banda, fica sabendo das novidades e conhece mais sobre os projetos sociais dos quais a banda faz parte.

“O novo site do FOGO DE SIÃO tem como principal objetivo reunir todas as ferramentas em uma só: o próprio site, Facebook, Twitter, Flickr, Youtube e Soundcloud. Além disso, o site é adaptável e compatível com qualquer plataforma, seja Blackberry, Windows, Android ou IOS e também qualquer navegador (Chrome, Firefox, Internet Explorer, Opera e etc)”. Uma forma de abençoar e ser abençoado com um site de qualidade oferecendo o melhor ao nosso Deus. Nós somos veículos de comunicação do amor do Pai”, comenta Flávio A. Lemos, vocalista da banda.

A banda

Flávio Lemos, hoje vocalista no Ministério FOGO DE SIÃO, morou uma temporada na Argentina para jogar futebol buscando realizar o seu sonho. Este foi um tempo de muito aprendizado. Lá ele estava, mas seu coração queimava por mais Deus. Em 1998, o jovem volta para Brasil com algo especial no coração, o desejo de viver e ser usado para realizar os sonhos de Deus e não mais o seu proprio sonho. Ele estava disposto a viver novas experiências com o Senhor. Alguns anos depois, em 2003, nasce o Ministério FOGO DE SIAO com integrantes que também estavam dispostos a concretizar esta obra de Deus.

Fonte: Gospel Prime

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: