Pessoas reúnem-se para orar por avivamento espiritual na Grã-Bretanha


 Pessoas reúnem-se para orar por avivamento espiritual na Grã-BretanhaDepois do grandioso evento dos Jogos Olímpicos e Paralimpíadas a Grã Bretanha organizou um evento de proporções semelhantes, o Dia Nacional de Oração e Adoração.
Realizado no famoso estádio de futebol Wembley em 29 de setembro, o evento reuniu mais de 32 mil pessoas de dierentes etnias e religiões e obteve o aval da  prefeitura de Londres, de acordo com informações do Charisma.

Coma participação de movimentos missionários como Mais que o Ouro e Hope, a reunião em que houve orações de perdão e avivamento, além de louvores entoados pelas milhares de pessoas presentes.

“Foi um dia maravilhoso”, disse o músico Dave Bilbrough, sobre o evento de Wembley. “Ver reunidos uma variedade tão grande de pessoas de todo o nosso país e de outros países e ter o privilégio de levá-los a louvarem foi uma experiência de humildade que vai ficar comigo por um longo tempo”, afirmou.

Uma das expressões mais vívidas do encontro foi a união de cristãos de diferentes origens. Segundo o bispo Michael Nazir-Ali, que falou no almoço dos líderes cristãos, uma das coisas que mais I impactaram na Inglaterra foi a “invisibilidade das igrejas”. Ele desafiou os presentes a pensar no que aconteceria se nossas igrejas se tronassem luz em meio às comunidades.

O prefeito Boris Johnson disse em um vídeo gravado para o evento sobre a união de esforços conjuntos. “Os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos nos ensinaram que, quando as pessoas trabalham juntas para um bem comum, quando eles acreditam em alguma coisa juntos, então as coisas incríveis podem acontecer.”, afirmou, captando o espírito de união do evento cristão.

Fonte: Gospel +

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: