“Os dez mandamentos” será a próxima minissérie bíblica da Record


Em 2012 a Record exibiu com grande êxito a minissérie "Rei Davi"

Em 2012 a Record exibiu com grande êxito a minissérie “Rei Davi”(foto)

A Rede Record realmente consolidou-se na produção de minisséries bíblicas, até agora já foram produzidas três, a média de uma por ano.

Para 2013 já está em gravação a quarta minissérie, “José do Egito”, que tem direção de Alexandre Avancini e estreia em janeiro do ano que vem.

Numa atitude rara de organização a Record já se planejou para 2014, onde irá exibir “Os dez Mandamentos”, sua mais ambiciosa produção no setor de teledramaturgia.

Ambiciosa pois para contar a história de “Os Dez Mandamentos” será necessário um investimento altíssimo em tecnologia em efeitos especiais nunca usados na TV Brasileiro.

O texto mais uma vez ficará por conta de Vivian de Oliveira, que já foi responsável por escrever “A História de Ester”, “Rei Davi” e “José – De Escravo a Governador”. A autora só não foi responsável por “Sansão e Dalila”, que teve autoria de Gustavo Reiz. Gustavo este que se prepara para escrever o remake da minissérie “Dona Xepa”, também na Record.

E para tais efeitos a Record e nenhuma outra emissora brasileira tem preparação para executar os ‘efeitos especiais’ necessários. Portanto a Record irá mandar finalizar as cenas numa produtora nos Estados Unidos, onde a mão de obra especializada é enorme e acostumada a produzir efeitos especiais críveis com a realidade.

Fonte: TV Foco

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: