PG e Kleber Lucas na oitava edição da Festa Nacional da Música


PG e Kleber Lucas na oitava edição da Festa Nacional da Música

Nos dias 21 a 25 de outubro, acontecerá a 8º edição da Festa Nacional da Música, em Canelas (RS), o encontro mais esperado e importante da música brasileira na América Latina. Os cantores da MK Music, Kleber Lucas e PG, irão representar a música gospel no evento, e levarão mensagens de fé através de seus louvores.

“Me sinto honrado e muito privilegiado em ter meu nome neste evento tão importante para a música nacional. Quero curtir este momento e dedicar ao Senhor este tempo”, disse PG. Entre os convidados deste ano, estão a presidente do grupo MK de Comunicação, Yvelise de Oliveira, que foi homenageada na edição do ano passado por sua contribuição à musica gospel brasileira nos últimos 25 anos.

“Participar da Festa Nacional da Música é muito importante para o segmento gospel. É um evento que atraí a atenção de muitas pessoas, e é o único evento no país deste porte, o que o torna mais especial”, comentou Yvelise de Oliveira. E a Coordenadora de Comunicação e Marketing da gravadora, Alomara Andrade.

“Participar da Festa Nacional da Música é um grande privilégio e tem um sabor todo especial, pois ratifica uma luta de anos contra o preconceito com a música gospel brasileira. Parabenizamos o Fernando Vieira e sua produção por tamanha sensibilidade e ousadia em quebrar paradigmas e fazer história”, compartilhou Alomara.

Idealizado pelo jornalista Fernando Vieira, a Festa Nacional da Música é referência para artistas e gravadoras, atraindo a atenção dos meios de comunicação de todo o país. Por sua particularidade, o evento se diferencia de outras propostas e se tornou agenda aguardada, todos os anos, por centenas de músicos, produtores, jornalistas, divulgadores, técnicos e executivos envolvidos diretamente na criação e difusão de todos os segmentos da música brasileira.

Os debates sobre os rumos da indústria fonográfica, a espontaneidade dos encontros e rodas de som, as apresentações e formações inusitadas, as trocas de idéias e projetos, a divulgação de obras e trabalhos realizados durante o ano é o que faz com que na cidade de Canela, todos os anos, a música volte a se encontrar.

Fonte: O Verbo

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: