Edir Macedo lança biografia em presídio de São Paulo


Edir Macedo lança biografia em presídio de São Paulobispo Edir Macedo esteve na manhã desta terça-feira (16) no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros (CDP III), em São Paulo, para acompanhar a distribuição de 3 mil exemplares da sua biografia “Nada a Perder” aos detentos.

O livro escrito em coautoria com Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Rede Record, tem sido vendido em todo Brasil mostrando relatos da vida de Macedo, um dos líderes religiosos de maior importância no país.

Ao detentos que acompanharam sua visita o bispo deixou uma palavra de motivação. “Alguns que estavam condenados por muitos crimes, hoje, estão pregando o Evangelho. Deus muda a situação de quem crê.”

Em seu blog, o líder da Igreja Universal do Reino de Deus divulgou o relato de um detento que ficou emocionado ao vê-lo de perto, pois não estava acreditando que ele de fato iria até o presídio.

Mas não foram só os encarcerados que se emocionaram, Macedo também comentou sua visita para o site Arca Universal dizendo que foi um prazer estar no meio daquelas pessoas.

“Eu não posso dizer que é um prazer entrar num lugar onde há sofrimento e dor. Paradoxalmente, é um prazer porque a gente chega às pessoas mais aflitas e é como Jesus disse: ‘Os sãos não precisam de médicos, mas os doentes.’ Então, o trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus foca justamente nos doentes, nos necessitados, nos aflitos, independentemente da condição econômica deles. Nós estamos prontos para ajudá-los. Essa é a fé viva que nós temos tido.”

“Nada a Perder” é o primeiro livro de uma trilogia que será lançada pelo fundador da IURD. Em poucos meses de lançamento a obra já aparece na lista dos mais vendidos no país, liderando a lista da categoria de não ficção já há seis semanas.

Fonte: Gospel Prime

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: